quinta-feira, 26 de maio de 2011

Entrevista de Bonnie Wright ao programa Loose Woman



A atriz Bonnie Wright, que faz o papel de Gina Weasley, falou hoje ao programa Loose Woman sobre sua participação no último filme da franquia, sobre como foi beijar Daniel Radlcliffe e sobre seu novo trabalho, o longa The Philosophers.
Sobre beijar Dan Radcliffe 
Na verdade eu acho que é um tipo de trabalho no sentido inverso, quando você conhece uma pessoa por tanto tempo e você pode brincar com essa situação e se divertir. Não é como se você tivesse no set com um completo estranho e de repente ter que beijá-lo, então foi bom. Sim, nós apenas colocamos um pouco de humor na situação. 
Sobre qual a sua preferência entre fundo verde e filmagens em cenários reais 
Eu acho que você pode sair um pouco mais de você mesmo quando a situação é um pouco mais real, quando há cenários naturais ao seu redor e você está trabalhando neles é muito mais fácil. Quando às vezes você trabalha utilizando muitos cenários e efeitos especiais, todos esses cenários estão espalhados pelo set, então algumas vezes você fica um pouco confuso, sentindo algo tipo “Aonde eu estou?”. É um pouco bizarro. 
Sobre ficar marcada pela série Harry Potter e sobre seu novo trabalho, The Philosophers (Os Filósofos, em tradução literal) 
Para mim, eu tenho me sentido muito sortuda que, embora meu personagem tenha sido muito desenvolvido, eu não sinto necessariamente estereotipada como Dan, Rupert e Emma, então, não, acho que depende da maneira como você encara os seus novos desafios para viver outros papéis. 
Eu estou escalada para um novo filme, estarei no exterior durante três semanas, que é diferente de Harry Potter. Eu estarei na Indonésia. O cenário é uma escola internacional em Jacarta, e é sobre uma classe de filosofia. O filme sofre uma grande reviravolta, tornando-se um thriller psicológico. Assim, a personagem que estou interpretando é extrovertida, antenada com a moda e muito popular entre os alunos da sala, mas ela é muito sincera, e estou muito animada porque Gina sempre foi muito quieta. Então, o filme se passa em uma escola, mas com um ambiente diferente, e haverá 19 pessoas da minha idade de diversos lugares do mundo, então será bem interessante.
Veja o vídeo da entrevista abaixo:



CdS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...