quinta-feira, 26 de maio de 2011

Emma Watson atualizou seu Facebook e deixou mensagem para fãs



A atriz Emma Watson (Hermione Granger) atualizou sua página no Facebook com uma mensagem a seus fãs, explicando sua ausência e dizendo estar ansiosa com o lançamento do último filme da série. Confira:
Olá a todos! Lamento estar um pouco ausente ultimamente! É que estou trabalhando no meu novo filme “As Vantagens de Ser Invisível”. Tudo está indo bem, o filme será ótimo! O que vocês acharam dos meus retratos feitos por Mark Demsteader? Ele não é talentoso? Falta pouco tempo para que Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Espero que todos estejam tão animados como eu estou. Com amor, Emma.
Quem não viu os retratos de Emma Watson com Mark Demsteader pode ver através desse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...