quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mark Demsteader faz quadros de Emma Watson



A atriz Emma Watson colaborou com o artista ingles, Mark Demsteader, que criou 34 peças de arte que caracteriza a atriz, sendo desenhos a carvão e guache, e pinturas a tinta e óleo.
A exibição das peças acontecerá Galeria Panter & Hall em Bury Street, Londres de 15 de junho à 1 de julho de 2011, onde, poderão ser adquiridas.Dez por cento dos lucros irão beneficiar a organização de caridade escolhida por Emma, a CAMFED internacional, que auxilia na educação de garotas na África.
Renomado artista, Mark Demsteader, criou uma impressionante coleção de retratos de Emma.
A colaboração veio quando Emma contatou Mark para a compra de alguns de seus trabalhos como um presente a si mesma por seu aniversário de 21 anos.
"Há uma galeria em Oxford que costumava visitar depois da escola e que apresenta obras de Mark," diz Emma. "Suas pinturas foram sempre as minhas favoritas. Para o meu aniversário de 21 anos eu decidi fazer contato com Mark para comprar alguns dos seus trabalhos. Quando ele perguntou se poderia pintar uma série de pinturas de mim, eu fiquei um pouco nervosa com a idéia no início mas, obviamente, extremamente lisonjeada – Era uma oportunidade que eu não podia recusar. Eu sou uma grande fã de Mark e sou imensamente grata."
Mark disse o seguinte sobre a coleção de Emma:
“Foi um grande privilégio trabalhar com Emma para fazer imagens. A idéia por trás delas é fazer uma coleção para comemorar o aniversário de Emma. Eu queria capturar um momento no tempo, e fazendo uma rápida olhada em cada peça, espero ter captado Emma como uma mulher de 21 anos. De alguma forma eu espero que estes trabalhos comemore tudo já alcançado por Emma e todas as possibilidades que ainda virão."
Mark concordou gentilmente que 10% de toda a receita de venda e uma das peças serão doados a instituição de caridade escolhida por Emma, a CAMFED International.
A chance de seu trabalho ajudar aqueles menos afortunados do que ela foi a cereja no topo do bolo para Emma. Ela disse:
“Estou realmente animada quando Mark disse que iria apoiar a CAMFED Internacional com esta exposição, também. Eles são muito caridosos fazendo um trabalho incrível a educação de meninas na África”.
Confira alguns dos quadros retratando Emma Watson abaixo ou em maior tamanho na Galeria Gryffindor:





CdS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...