O produtor David Heyman comentou ao site britânico SFX sobre o uso do 3D em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Na curta entrevista, ele disse que a ferramenta será utilizada como uma maneira de contar histórias e não somente como um recurso.
Heyman também comentou sobre a decisão de não usar o 3D em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. Leia a entrevista abaixo:
“A maneira como (o diretor) David Yates está utilizando o 3D se resume a ele estar tentando usar a ferramenta a partir do princípio de mostrar um personagem e um ponto de vista. Ele tentou usar um senso de isolamento, de separação que as vezes o 3D dá ao diretor, e aumentar essa sensação nos momentos apropriados. Então nós podemos usar esses recursos como uma maneira de contar a história.“Em relação a Relíquias da Morte - Parte 1, nós apenas trabalhamos em cima da hora” ele admite, “e na discussão com o estúdio, nós dissemos a eles que nós não poderíamos preservar a qualidade do filme do jeito que nós pretendíamos se o convertessemos em 3D. E eles nos entederam e nos apoiaram.Curiosamente, eu acho que este filme irá se beneficiar mais do 3D do que a Parte 1. Ele é mais épico e lírico. A Parte 1 foi um filme mais intimista, de modo que o 3D não seria tão adequado. Mas, recentemente, nós fizemos a conversão da Parte 1 em 3D para o Blu-ray, que estará disponível na sua casa muito em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário