terça-feira, 28 de junho de 2011

Rupert Grint e gêmeos Phelps em Madrid: Entrevista e fotos


Ontem, 27 de junho, aconteceu em Madrid na Espanha um evento para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 no país que contou com a presença de Rupert Grint (Rony Weasley) e James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley). Diversas fotos do evento podem ser vistas clicando aqui.
Rupert Grint respondeu a algumas perguntas feitas pelo Los 40 e você poderá conferir uma parte delas abaixo:
Como foi beijar a Emma? 
Rupert: Nossa, não me lembro muito bem, foi apagado da minha memória. Foi estranho, porque eu a conheci há muito tempo e foi muito forçado. Mas nós já sabíamos que teríamos de filmá-lo. 
Oliver: Foi complicado porque ela tinha mais experiência. 
Qual foi a coisa mais estranha que já aconteceu com um fã? 
James: Eu enviei uma melancia com a assinatura de Rupert. 
Oliver: Conheci um cara que tinha uma tatuagem no seu braço de Dan quando eu saí, mas foi muito bem feita. 
James: Um bêbado cambaleante se aproximou de mim e gritou “ei, Weasley!” 
Se você fosse uma personagem feminina de Harry Potter, quem você gostaria de ter interpretado? 
Rupert: Não seria Gina porque eu teria que beijar o Dan. 
James: A aranha. 
Oliver: Professora Sprout. 
Como vocês se sentem agora que terminaram a série Harry Potter? 
Rupert: Há muitas sensações, foi uma parte importante de nossas vidas e é chocante saber que acabou. Foram gravações muito longas, exaustivas, portanto foi também um alívio. 
Oliver: Acho que ainda não nos demos conta de que acabou.
James: Eu senti como se um circo tivesse fechado. 
Qual é o seu ator e atriz preferidos? 
Rupert: Bill Murray.
Oliver: Tom Hanks. 
James: Rupert Grint.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estreia em 15 de julho de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...