terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotos, vídeo e a matéria completa de Emma Watson da Revista Vogue



Como noticiamos, Emma Watson é a capa da versão estadunidense da Revista Vogue. Na matéria contida na revista Emma falou sobre as gravações nos seus 10 anos de Harry Potter, sobre a relação estudo-trabalho que ela teve que encaixar durante esse período, sobre o seu novo trabalho "As Vantagens de Ser Invisível" entre outros assuntos, a matéria contém também relatos de Daniel Radcliffe e David Yates. Confira a matéria mais abaixo.
Confira diversas imagens de Emma Watson nos ensaios fotográficos para a revista através desse link. Foi divulgado um vídeo de Emma Watson nos bastidores do ensaio para a Vogue e você pode conferí-lo abaixo:

Matéria sobre Emma Watson da Revista Vogue: 
"Eu senti como se os últimos dez anos tivessem sido uma batalha; Eu lutei muito para conseguir ter uma boa educação. Foi uma árdua batalha”, ela diz, apertando as mãos enquanto fala. “Eu era um grande problema para a Warner Bros. Eu era o motivo de conflito em sua agenda. Era responsável por tornar a vida dela difícil”.
Por fim, Emma deu um grande passo ao anunciar que ela não renovaria seu contrato para participar do dois últimos filmes a menos que alterações fossem feitas para acomodar seu desejo de ir para a faculdade. A Warner Bros. concordou em fazer tudo humanamente possível, e, ela disse, “Eu só me dei conta que não posso lutar contra tudo. Tenho que ir conforme o rumo certo – remar a favor da maré”.
Emma cresceu muito próxima da maquiadora Amanda Knight, e adorava passar o tempo experimentando maquiagens em seu trailer. “Aquilo era meu playground. Eu me sentava e brincava com batons, bases e sombras; e de vez em quando Amanda me deixava fazer pinturas extras em meu rosto para as partidas de Quadribol”.
“Hermione é tao parecida comigo que eu nunca tive que fazer uma pesquisa para o papel” ela disse. “Eu estou literalmente redescobrindo o que significa ser uma atriz”.
“Ela é realmente, realmente inteligente” disse Heyman. “Ela é curiosa e interessada em tudo: em moda, cultura,  literatura. Ela me pergunta mais coisas do que Dan e Rupert. Haviam coisas que ela me perguntava que devia saber por ela mesma”.
“Como o papel de Hermione se tornou mais interessante” disse David Yates, diretor dos últimos quatro filmes da série, “Emma ficou mais engajada. Ela é uma atriz incrivelmente intuitiva e instintiva. Ela pode cavar profundamente para encontrar emoção e transmití-la em cena.”
Mas, insiste Yates, “Ela ainda não ganhou um papel em que ela possa mostrar como ela realmente pode brilhar. Há um cérebro muito focado e interessante que irá surpreender muita gente”.
A memória mais vívida de Emma para Yates é assistí-la de repente deixar seu profissionalismo de aço  e por uma vez ser apenas jovem e livre. Eles estavam filmando uma cena de morte de Relíquias da Morte - Parte 2 em uma praia congelante em Wals. Os atores estavam infelizes, principalmente Emma, que odeia o frio e não gosta ainda mais de se molhar.
Mas, do nada, ele se lembra “Que Emma correu para a água congelante e ficou ali, equilibrando-se contra as ondas com os braços abertos, apenas rindo”.
Emma comenta a imensa responsabilidade de Daniel Radcliffe em ser o rosto da franquia e Dan comenta sua amizade com Emma: “Ele entendeu que esse era o seu papel” ela disse, “não apenas como um ator mas como um homen representando uma enorme franquia. E eu penso que isso era a mais importante maneira de encarar o fato. Ele segurou a todos juntos. Eu sou muito grata a ele.”
Por sua vez, Radcliffe relembra o relacionamento com Emma como “algo muito parecido como um de irmão e irmã, e quando um ou outro de nós estávamos tendo momentos turbulentos em nossas vidas, muitas vezes nós confiávamos um no outro. Nós também gostávamos de ajudar uns aos outros com conselhos de relacionamentos; particulamente eram momentos muito engraçados quando nós ajudávamos uns aos outros a ensaiar cantadas para recentes paqueras em nossas vidas (não muito explícitas, mas também não muito sutis). Foi sem dúvida um caso de cego guiando cego, mas foi extremamente engraçado”.
“Eu acho justo dizer que eu e Emma éramos os membros mais opinativos do jovem elenco” disse Dan.
Emma lutou bravamente para conseguir conciliar tudo em seu vida, mas ficou incrivelmente exausta, até que os assessores da Brown sugeriram que ela tirasse uma licença, algo que não surpreendeu David Yates.
“Minha única preocupação é que ela exige demais de si mesma. Para alguém de sua idade, ela é implacável no que ela faz. Quando nós estávamos filmando Relíquias da Morte, em seus dias de folga, ela estava fazendo trabalhos para marcas ou tendo reuniões sobre linhas de roupas. E eu disse a ela “Emma, você nunca vai parar? Você apenas tem que dar um tempo.”
Recentemente, Emma leu um roteiro de Stephen Chbosky, baseado em um romance adolescente, As Vantagens de Ser Invisível, e sabia instantaneamente que ela tinha que interpretar o papel Samantha, uma personagem muito diferente de tudo o que Hermione poderia ser. Com o “estilo Emma de ser”, ela foi para Hollywood tentar ganhar apoio financeiro para a realização do filme.
“Sam” disse Emma, “é uma garota tão diferente do que eu sou. Eu estive ouvindo the Smiths – a banda favorita de Sam – repetidamente por semanas”. Em certo sentido, Sam é na verdade uma mudança radical. Mas em outro, de maneira mais profunda, ela é uma parte do que Emma é agora. Próximo do fim do romance, Sam fala para toda jovem mulher com um coração ardente, uma alma radiante, e uma necessidade devoradora de experimentar tudo o que a vida tem a oferecer: “Eu estou indo fazer aquilo que eu quero fazer. Estou sendo quem realmente quero ser. Eu estou descobrindo o que é isso tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...