terça-feira, 24 de maio de 2011

Matéria da MTV sobre Tom Felton e Daniel Radcliffe


O site da MTV publicou recentemente uma matéria bem legal sobre os novos trabalhos de Daniel Radcliffe ( Harry Potter)  e Tom Felton (Draco Malfoy).

O novo filme de Tom Felton, “A Aparição”, estava inicialmente programado para estreiar nos cinemas americanos no outono deste ano, mas a Warner Bros adiou seu lançamento para 2012, criando uma concorrência involuntária entre o ator e seu colega Daniel Radcliffe.
Ambos os atores estarão envolvidos em histórias com temáticas sobrenaturais que estreiarão nos cinemas no ano que vem. “The Apparition”, co-estrelado por Ashley Greene e Sebastian Stan, foca em uma aparição sobrenatural resultante de uma experiência de parapsicologia em uma faculdade. Já “The Woman in Black, de Daniel Radcliffe, retrata os acontecimentos envolvendo o fantasma de uma desprezada mulher em uma pequena cidade.
Mas isso não significa que, o fato de os dois amigos estarem competindo com dois projetos com a mesma temática, eles estão competindo um contra o outro.
“Não há nenhuma competição!” disse Tom em entrevista ao MTV News. “É verdade, ambos os filmes estréiam no próximo ano. Será bem interessante ver a repercursão dos dois. Eu estou realmente animado por ambos os trabalhos!”
Inclusive, Dan chegou a compartilhar algumas cenas de seu novo filme com Tom: “Na verdade, Dan chegou a me mostrar o trailer em seu computador”. “Parece incrível. Há muita coisa que vem pela frente no futuro. Ele está muito animado!”
Em “Apparition”, que Tom já afirmou ser um “papel dos sonhos”, o ator de 23 anos disse, “É tão bom que este filme seja meu primeiro depois de anos de Hogwarts. Ashley e Sebastian são tão talentosos. Eu aprendi muito com eles, mesmo tendo gravado durante apenas seis semanas. Estou muito animado com isso!”

Thanks CdS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...