sábado, 28 de maio de 2011

Entrevista de Emma Watson a Vanity Fair Italy



Recentemente a atriz Emma Watson (Hermione Granger) participou de uma entrevista com a Vanity Fair Italy. Na entrevista Emma Watson fala bastante sobre a sua vida, ela comenta sobre suas origens, sobre suas roupas, Kate Middleton, seu quarto, suas amizades, sobre o que ele não gosta em Hermione, os boatos de ela ter sofrido Bullying na Brown e sobre seu cabelo. Confira a entrevista completa abaixo:



Como você se sente em voltar a cidade que você nasceu? 
Paris sempre me faz sentir muito nostálgica. Meu segundo nome é Charlotte, parte da minha família ainda vivi aqui, então cada dia aqui é uma emoção. 
Onde você cresceu? 
No Marais, mais ele ainda não era o bairro tão popular como é hoje. Em uma outra noite, meu pai me levou para jantar lá e eu me senti em um lugar completamente diferente. 
Você conseguiu dar um simples passeio tranquila? 
Mais do que em Londres. Somente turistas me param aqui. As pessoas que moram em Paris se sentem um pouco como celebridades, então elas não me param para tirar fotos com elas. 
É por causa das suas origens francesas que a Glamour UK nomeou você a mulher mais elegante do mundo? 
(Risos) Talvez. Eu realmente gosto de moda, mas também é um eufemismo típico daquelas meninas francesas que vejo nas ruas. Meu estilo é uma mistura dessas duas coisas: tentar ter um bom gosto, mas sem se esforçar para ser o centro das atenções a qualquer custo. Eu amo coisas simples. Poucos acessórios, sem muita maquiagem. 
Agora que você ganhou esse título, você não está tentando evidenciá-lo com o que você está vestindo nessa manhã? 
Oh, muito mais do que antes! (risos) Quando vejo algo que eu gosto, eu penso: será que essa roupa me fará perder meu título? Mas no final, eu apenas me decido pelas minhas próprias coisas. 
Por exemplo, quanto tempo você demorou para escolher esse vestido? 
Apenas um segundo, porque eu queria me sentir confortável hoje. Eu tinha esse vestido de DVF e eu o usei. 
Quantas vezes você acha que vai usá-lo? 
Infelizmente não muitas. Aqueles vestidos fazem parte do meu trabalho, então “eu não posso usá-lo novamente porque isso é vergonhoso”. Então eu dou eles para minhas amigas, que sempre ficam muito felizes com eles. Elas periodicamente vão até minha casa e limpam meu guarda-roupa. 
Aonde está localizada a sua casa? 
Eu tenho uma casa em Londres e em certos períodos eu fico na casa da minha mãe em Oxford. 
E onde você se sente mais em casa? 
Na casa da minha mãe. 
Como é o seu quarto? 
Muito pequeno. Eu vivo em um pequeno cômodo que eu realmente sou muito apegada, porque eu me sinto segura e protegida lá. Grandes quartos de hotel me deixam ansiosa. Se eu estou viajando com minha assistente eu sempre peço para ela quartos extras com ligação. Então ela fica em uma suite e eu fico em um quarto normal. 
Você tem muitos pôsteres em seu quarto? 
Eu tenho um grande poster com todos os filmes de Jean-Luc Godard, e algumas pinturas feitas por mim. Eu também tenho algumas cartas de crianças escritas para mim há anos que tem me ajudado em alguns momentos difíceis. Eu as leio e me sinto melhor. 
Em seu website você publicou uma carta aberta em que esclareceu que você não sofria bullying em sua universidade nos Estados Unidos. Como você se sentiu ao escrevê-la? 
As pessoas são livres para fazer fofoca sobre mim, se esforçando para adivinhar qual universidade eu estudarei, qual será meu próximo filme ou a cor do meu vestido na première. Mas você não pode especular sobre a honestidade dos meus colegas da Universidade de Brown, que sempre foram muito educados. Tudo foi uma experiência fantástica para mim. 
Qual é a coisa mais difícil de suportar? 
Estar distante da família. 
Mas, acontece que também o dia em que você publicou a declaração foi 28 de abril, dia do casamento de Kate e Willian. Você estava querendo roubar as atenções? 
(Muitos risos) Você acertou na mosca! 
Que conselho você pode dar a Kate Middleton por estar sofrendo esse “furacão de mídia”? 
O único conselho que tenho para dar é ser sempre fiel a você mesmo. Nunca ter algo a esconder ou a perder. Isso serve para Kate Middleton e para qualquer outra pessoa. 
Você acha que Kate é uma garota de sorte? 
Em certo sentido, é claro que é ela sortuda: ela está apaixonada e ela pode fazer algo bom para o mundo. Ela tem muito potencial para poder ajudar outras pessoas. Por outro lado, ela não terá mais privacidade e liberdade. Ela sempre será alvo de críticas e pressão. 
Como você reconhece as pessoas em que você pode confiar? 
Eu tive a sorte de me tornar famosa quando eu era muito jovem, então meus instintos, nesse sentido, foram se desenvolvendo desde o começo. Eu sempre sei o que as pessoas querem de mim, então eu apenas deixo tudo rolar. 
Você parece ser uma garota mais madura do que as outras meninas da sua idade. Em que momento você ainda se sente como uma adolescente? 
Eu sou muito bobona às vezes! 
Você já ficou bêbada alguma vez? 
É claro. Isso é normal na minha idade. 
Como você fica ao estar bêbada? 
Eu não fico no meu melhor estado: eu fico chata e e de repente me sinto sonolenta. 
Você tem um perfil secreto no Facebook? 
Não. 
Você já conversou com alguma pessoa desconhecida? 
Quase nunca. Mas eu tenho um aplicativo no iPad que eu uso para ficar em contato com meus amigos. Eu sempre envio a eles algumas fotos minhas. 
Se você tivesse uma vassoura como a do mundo de Harry Potter para aonde iria agora? 
Eu certamente ficaria em Paris. Talvez eu fizesse uma viagem para lugares que ainda não conheço. Mas eu também gosto de estar aqui com vocês conversando e bebendo uma xícara de chá. 
Você se lembra do primeiro dia de suas gravações nos sets de Harry Potter?
Eu estava muito emocionada. Havia pessoas por toda a parte. A primeira cena que nós filmamos foi no trem, e havia muitos animais por toda a parte. Tudo era muito interessante para uma garota de dez anos. 
Você estava mais feliz ou assustada? 
Eu era uma garota feliz. 
Você ainda é? 
Eu estou tentando. 
Você se lembra de assinar o seu primeiro autógrafo? 
Claro. Eu estava perplexa: o que um cara desconhecido iria fazer com meu nome e sobrenome escritos por mim? 
O que você se lembra do último dia nos sets? 
(Emma suspira e permanece em silêncio). 
Você se sentiu revitalizada? 
Na verdade, eu estava mais confusa do que qualquer outra coisa. E alguma coisa dentro de mim me diz que, na verdade nada realmente terminou. Talvez Harry Potter nunca acabará. 
Qual a última vez que você conversou com Daniel Radcliffe? 
Na semana passada, ele me mandou uma mensagem. Ele me agradeceu por ter vindo vê-lo na Broadway em Nova Iorque. 
E como ele estava? 
Brilhante e engraçado. Mas eu nunca tive dúvidas sobre isso. 
Então vocês ainda possuem contato? 
Mas é claro, nós somos amigos. Nós também fomos tomar um drink depois do espetáculo, mesmo ele estando realmente cansado. 
Você já conheceu um amigo como Harry é para Hermione na vida real? 
Claro. Eu tenho bons amigos homens. 
Eles estão aqui com você? 
Não. 
Como você mantém suas amizades mesmo estando sempre viajando? 
Eu sempre converso com eles no Skype, e também através de muitas mensagens: eu sou a menina que escreve mensagens de texto mais rápido em todo o mundo. 
É muito difícil de obter seu número de telefone? 
Bastante. 
Então os garotos ficam intimidados em fazer você dar o número a eles. 
É porque realmente é difícil eu ter uma história de amor. Eu sou uma atriz famosa. Eu geralmente estou cercada de pessoas que cuidam de mim. E eu sou tímida. Sinceramente, eu não sei como sair destas situações. Assim que tiver mais experiência com isso, vou saber o que fazer. 
Mas se você gosta de alguém, o que você faz? 
Eu nunca sei o que fazer. Eles nunca fazem a primeira investida porque eles sabem que eu estou sempre muito ocupada e inacessível. O resultado é que eu ainda estou solteira. 
Mas você tinha um namorado nos últimos três anos.  
Felizmente, sim. Mas não agora. 
Vamos fazer um apelo.  
Ajude-me, por favor! (Risos) 
Você já odiou Hermione? 
Eu não gostei dela durante grande parte do primeiro filme, porque ela era uma sabe-tudo, e por causa do seu cabelo e roupas. Mas nunca durante todo o tempo. Eu nunca realmente odiei Hermione. 
Você ainda pensa nesse personagem? 
Eu acho que ela não me deixará facilmente. 
Você se sentiu culpada por ela quando decidiu cortar o cabelo? 
Sinceramente, não. 
Você pode dizer o nome de seu cabeleireiro. 
Seu nome é Rodney Cutler e ele trabalha em um salão em Nova Iorque. Ele é realmente bom, e, em cada corte, ficava me perguntando se eu estava decidida. 
E o que você respondia? 
Eu dizia a ele: corta, corta tudo.
CdS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...