domingo, 20 de fevereiro de 2011

Emma Watson é eleita ícone de estilo em premiação britânica!



Emma Watson ganhou mais um título fashion: a atriz foi eleita o ícone de estilo no Elle Style Awards 2011, premiação da versão inglesa da publicação! Para ir à entrega do prêmio, em Londres, Emma escolheu o vestido curtinho e com aberturas estratégicas.
Quem entregou o troféu para a atriz foi a estilista Vivienne Westwood! Emma Watson disse ao site do jornal britânico Daily Mail:


 “É uma sensação incrível. Moda é algo que eu amo. Eu tento não pensar muito sobre isso. Eu tento e bloqueio tudo isso e apenas faço o que eu amo e me divirto com isso. Eu realmente tenho sentido um pouco mais de pressão ultimamente, mas é apenas uma diversão para mim”


Veja algumas fotos de Emma Watson na premiação abaixo:




Veja o vídeo da premiação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...