domingo, 20 de fevereiro de 2011

Daniel Radcliffe brinca em comentário sobre o seu perfil físico


Daniel Radcliffe participou de ensaio fotógrafico para a edição norte-americana da revista Vogue e fez uma revelação inusitada. De acordo com o vídeo dos bastidores do ensaio divulgado pela revista, apesar de todo o sucesso, o ator ainda não conseguiu se acostumar com alguns convites para estrelar ensaios para publicações.
- Eu sempre me surpreendo quando eu fotografo para a Vogue. Eu estou aqui com três modelos extremamente belas e eu tenho 1,68 metro de altura, sou pálido. Como eu vim parar aqui, brincou Daniel.
A sessão de fotos foi feita inspirada no novo trabalho do ator, a peça How to Succeed in Business Without Really Trying, o seu primeiro papel depois de terminar de filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte, que estreia no dia 27 de março.

Um comentário:

  1. ele é lindo e sexy eu amo ele muiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...