terça-feira, 5 de julho de 2011

Fotos e vídeo do ensaio fotográfico de Emma Watson para a revista "Harper's Bazaar"



Foi divulgado um vídeo do ensaio fotográfico de Emma Watson para a nova edição da revista Harper's Bazaar que será lançada em agosto desse ano. O clipe com aproximadamente 3 minutos e meio é apresentado pela própria Emma Watson que descreve como foi o ensaio fotográfico da revista. Confira-o abaixo com sua respectiva tradução e logo depois 30 screencaps do ensaio fotográfico:



"Olá, meu nome é Emma Watson e estou na minha sessão fotográfica da Harper's Bazaar feita por Richmond. A ideia das fotos tem duas aparências realmente contrastantes. A primeira é muito difícil, com uma peruca e os lábios vermelhos, eu mal consigo me reconhecer. O fotógrafo tinha que continuar me lembrando, 'Seja atraente, olhe com firmeza'. Lutei um pouco e me senti muito desconfortável e embaraçosa. Mas conseguimos chegar ao final.
Para os mais inocentes, uma aparência mais bonita, era muito mais fácil. Estou muito mais acostumada a sorrir. Então, foi muito divertido porque eu tive que interpretar duas personagens diferentes, o que realmente ajuda na sessão de fotos: você tem algo a ser, algo para dar. É divertido, eu estou realmente contente que vim fotografar com essa idéia."

Confira os screencaps do ensaio fotográfico abaixo ou em maior tamanho na Galeria Gryffindor clicando aqui.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...