Foi divulgada recentemente uma nova entrevista do ator Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, ao tabloide Daily Mail. Na entrevista Tom Felton fala sobre seu personagem Draco Malfoy, sobre como conheceu sua namorada nos sets de filmagens, como era sua relação com Daniel Radcliffe (Harry Potter) e sobre sua fixação por Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange). Confira a entrevista abaixo:
Há muito a ser dito por ser um vilão.
Tom Felton: Há algo fascinante no lado das trevas. As pessoas dizem que Draco é mais sexy do que Harry. Harry é apenas um cara legal, rodeado por tantos personagens fortes, enquanto Draco se destaca por sua própria conta. E há algo sobre a aparência dos Malfoys, com seus cabelos brancos e ternos pretos. Eu não estaria preocupado com a interpretação de um vilão pelo resto da minha vida. Ralph Fiennes, Alan Rickman e Jason Isaacs fizeram carreiras fantásticas com vilões memoráveis. Eu ficaria feliz em seguir os seus passos.
Draco tem uma esposa excepcionalmente quente no final do filme – que na verdade é Jade (Olivia), minha namorada fora da tela.
Tom: Nós nos conhecemos no set cinco anos atrás. Foi amor à primeira vista no Grande Salão de Hogwarts – pelo menos para mim. Jade tinha sido convidado para ser uma figurante no dia. Na mesa da Sonserina eu estava fazendo coisas rotineiras, olhando ao redor para garotas bonitas, e ela chamou minha atenção. O estranho é que depois disso eu não vi nem falei com ela durante dois anos, então aconteceu de novo em outro set, e três xícaras de chá depois, aqui estamos nós.
Eu quase morri filmando minha cena final de Harry Potter.
Tom: Foi filmado nos Estúdios Leavesden, que foi como uma escola ou universidade para mim – algum lugar que você gasta muito tempo em seus anos de formação. Eu fico muito chateado ao pensar que está tudo acabado.
Originalmente eu estive a parte de Harry Potter.
Tom: Houve uma época em que eu achava que Daniel conseguiu o papel que eu queria – mas em retrospectiva, eu estou muito feliz que ele entendeu. Eu sou o mais sortudo do grupo. Eu tive um bom papel, que se tornou mais central mais tarde, e ainda tive uma infância normal. Eu estava na escola estadual quando consegui Draco e eu nunca mais sai. Eu ficava fora uma semana ou duas, às vezes um mês.
Levei mais de dois anos para ter uma boa conversa com Daniel (Radcliffe).
Tom: Eu tinha 13 anos, e ele tinha 11 anos. Nessa fase de sua vida que é dramático. Vínculo com o resto do elenco era complicado, para ser honesto com você. Éramos completos desconhecidos, e fomos jogados juntos. Não é provável que você esteja com todos de repente e torna-se uma família feliz. Daniel e eu sabíamos que ambos adoravam Os Simpsons, mas nós nunca sentamos e conversamos. Em parte porque havia uma diferença de idade apropriada.
Tenho uma fixação estranha por Helena Bonham Carter.
Tom: Isso soa ruim. Sou atraído por ela. Ela é linda e excepcionalmente talentosa de uma forma muito original. Ela é uma senhora calma, linda quando você a encontra, mas depois quando as gravações começam e ela se transforma naquela bruxa psicótica... Você tem que se lembrar de ficar no personagem, porque você não pode acreditar que você está vendo isso.
Vamos ser honestos: não fomos escolhidos para Harry Potter por nossas habilidade de atuar – foi mas porque parecia que os personagens foram escritos para nós.
Tom: Nós começamos, como amadores, e nós tivemos sorte de ter aprendido algo nos últimos 10 anos. É uma questão do que fazemos com isso agora, onde vamos daqui.
Este ano eu vi no filme ressuscitado. Filmes bíblicos têm o seu contributo interessante este ano veio ressuscitado, que é um centurião chamado Clavius (Josehp Fiennes), que é enviado por Pôncio Pilatos (Peter Firth) encarregado de encontrar o corpo de Jesus que tinha sido crucificado e enterrado, mas seu túmulo estava agora vazia. É um filme muito interessante, além do elenco também conta com Tom Felton e Cliff Curtis.
ResponderExcluir