domingo, 5 de junho de 2011

Fotos, vídeo e entrevista de Emma Watson à revista Style



Foi divulgado um novo comercial de Emma Watson, intérprete de Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, em divulgação da nova linha de cosméticos Trésor Midnight Rose da Lâncome em que vemos novas imagens da atriz gravando para a campanha.Confira o vídeo abaixo:




Veja alguns Screencaps do vídeo com as imagens de Emma Watson na Galeria Gryffindor clicando aqui.


Emma Watson participou de uma entrevista para a revista Style do Sunday Times, onde falou sobre seus receios com a fama, sobre como foi viver sobre os holofotes e a respeito dos boatos (falsos) de ela ter sofrido bullying na Universidade Brown. Leia a entrevista abaixo:
Sobre ter entrado na faculdade:
"Eu estava em conflito com migo mesma", diz ela. “Eu queria fingir que eu não era tão famosa como eu sou. Estava tentando buscar a normalidade, mas eu meio que tive de aceitar quem eu sou, a posição que estou e o que me aconteceu."
Isso quer dizer com relação a participar dos filmes da série Harry Potter? "Sim", ela responde. "Mas eu me sinto confortável com a fama agora. Eu a uso para não me sentir incomodada. É interessante. Meu pai está sempre me dando uma dura por causa da minha postura. A forma como eu costumava agir, era quase como se eu fosse pedir desculpa para todo mundo. Eu queria me esconder, mas agora – é difícil, eu ainda me sinto tímida, mas eu sinto como se eu pudesse aceitar a fama"
No entando, Emma não se sente habituada com o estrelato. "Às vezes eu acho que sou a pior pessoa dentro do ramo em que trabalho, eu sou intimista, tímida, sensível e auto-crítica. É uma combinação terrível.” Ela fez uma pausa para enfatizar. "Mas essas qualidades também me fazem querer melhorar".


Sobre crescer sob os holofotes da saga Harry Potter:
"Eu disse: 'Você realmente acha que fazendo uma campanha para a Lancôme vai me fazer mais ou menos famosa do que fazer Harry Potter?' Eu tenho que aceitar, Harry Potter é a maior franquia cinematográfica de todos os tempos. Tenho apenas que dançar conforme a música".
E tudo isso já dura mais de uma década: o primeiro filme saiu há mais de 10 anos, quando Emma tinha 11 anos, embora ela tenha ganhado o papel quando tinha 9 anos. Eu contei a ela que crianças que iniciam no estrelato parecem ser, ao mesmo tempo, maduras e infantis. "É uma observação interessante", confirma. "Concordo plenamente com você. Eu sou essa mistura muito estranha. Em alguns sentidos, sinto-me como se eu tivesse 100 anos. Em outros, eu ainda me sinto incrivelmente jovem, muito ingênua, como se eu não tivesse visto muita coisa no mundo. Eu fui muito protegida, mas de formas que eu não tinha devia, em situações que ninguém da minha idade vive, para lidar com a pressão que ninguém da minha idade geralmente deve lidar", diz ela.


Sobre a verdade pos trás de sua decisão em deixar a Brown University, após rumores dela ter sofrido bullying por parte dos alunos da faculdade:
"Tudo isso me fez ficar tão triste depois que deixei a Brown, porque as pessoas estavam querendo me intimidar. Não faz sentido algum. A Brown foi exatamente o oposto do que disseram. Nunca sequer me pediram um autógrafo no campus. Eu dei uma festa para cerca de 100 alunos e simplesmente ninguém postou uma foto no Facebook" disse, revirando os olhos.
"De qualquer forma, mesmo se eu estivesse sofrido essas supostas provocações, não ia ser covarde de deixar a universidade porque alguém disse Wingardium Leviosa para mim no corredor ou "dez pontos para a grifinória". Eu venho lidando com isso desde os meus nove anos. Se eu não pudesse ignorar algumas pessoas que estariam me provocando, seria um pouco patético, na verdade. Eu já vivi coisas muito piores’.
CdS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...