domingo, 12 de junho de 2011

Entrevista de Emma Watson ao Los Angeles Times



Foi divulgada uma nova entrevista de Emma Watson ao Los Angeles Times. Na entrevista a atriz que interpreta Hermione Granger fala sobre as oportunidades que ela teve de recusar para poder se dedicar aos estudos e sobre sua decisão de trancar o seu curso na Universidade da Brown para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Confira a entrevista abaixo:

"Eu tive de recusar oportunidades que deixariam as pessoas realmente surpresas. Tive que ouvir certos diretores dizerem 'Você está querendo dizer que não pode fazer esse filme? Nós não entendemos'." disse a atriz, que está com 21 anos. 
"Eu sempre ouvi, 'Você quer dizer que não pode ser capa dessa revista?' ou 'Você está querendo dizer que não poderá comparecer a essa reunião que é uma oportunidade única em toda a sua vida?” E minha agente dizia 'Ela está na escola, desculpe'." 
"Sim, é difícil para mim negar oportunidades incríveis. Mas eu tenho trabalhado arduamente desde os meus nove anos de idade. Então para mim, ter esse espaço para aprender e me auto-conhecer um pouco, obviamente, vale a pena".
[Emma] trancou o semestre na Universidade Brown para poder promover o último filme de Harry Potter, que estreia em Julho, e retornará aos seus estudos no outono – embora talvez em um campus diferente, em um programa de intercâmbio através da Brown.

"Em Relíquias da Morte: Parte 1, eu voava através desse louco roteiro de viagens de imprensa, e então retornava e me matava para fazer meus exames finais" ela recontou. "Eu não estava dormindo. E me dei conta: "Oh, meu Deus, eu não posso fazer isso de novo". Eu não estava dando o melhor de mim na Brown e não faria justiça ao dar o último adeus a Harry Potter adequadamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...