terça-feira, 21 de junho de 2011

Em nova entrevista Tom Felton fala sobre Pottermore, carreira e mais



Em nova entrevista, Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, fala sobre o misterioso projeto que J.K. Rowling anunciará na próxima quinta-feira, o Pottermore. Tom também comenta sobre o receio de não trabalhar mais em Harry Potter depois de "Cálice de Fogo", dá sua opinião sobre o fato dele ser tão amado mesmo Draco sendo um vilão, entre outras coisas. Confira a entrevista abaixo:
Ok, então, você já ouviu falar Pottermore?Tom: Pottermore... É aquela novidade que a JK vai anunciar na próxima semana? Eu soube disso ontem, essa coisa online dizendo que JK vai anunciar algo, e eu pensei: "Booyah! Livro 8 a caminho! "(Risos) Mas, obviamente, não. Eu não sei!Alguém já falou que poderia ser uma espécie de rede social para os fãs? Seria interessante! Eu acho que existe uma lacuna enorme no mercado para isso. Obviamente há um monte de sites que tenham feito isso até certo ponto, mas ter um com o selo oficial da aprovação dela, seria fantástico, eu acho. 
Você fez o teste para Harry e Rony, não é?
Tom: Sim! Isso é verdade. 
Então você acha que seria uma pessoa diferente se você tivesse feito o papel de um deles?Tom: Bem, uma coisa é certa, estou muito feliz de não ter feito!Você sabe, ninguém poderia ter interpretado tão bem como Daniel ou Rupert, gênios e cômicos, mas, sim! Sem dúvida, as coisas teriam sido muito diferentes. Eu não tenho certeza se eu ficaria muito bem de cabelo de ruivo, assim como eu sou de cabelo loiro. É estranho porque nós fizemos testes para tantos papeis, e de início nós não tínhamos idéia de como é importante que vivenciamos o personagem, e mesmo assim em 11 anos eu ainda tive que aprender muito sobre isso. 
Você nunca achou que poderia passar no teste e seguir uma carreira?Tom: Bem, esta é a coisa! As pessoas continuam vindo até mim e dizendo: "Muito obrigado por estar envolvido em algo tão importante na minha vida" ... mas essas pessoas não percebem que foram elas que fizeram com que os oito filmes fossem feitos. Como falei, nó estávamos apenas nos inscrevendo para um filme. Isso só porque as pessoas estavam tão apaixonadas e animadas! Então esta é a minha chance, realmente, para dizer obrigado! Vocês foram as pessoas que me deram esta carreira. 
Lembro-me que quando terminaram o Cálice de Fogo, falava-se em refazer o elenco...Tom: Sim! Exatamente! Nós todos temiam que após o quarto filme eles se livrariam de nós e começariam de novo com crianças mais novas, então sim, estamos muito orgulhosos de ter continuado a série inteira, assim por dizer. 
Quando você assiste os filmes , você se vê como uma outra pessoa?Tom: Um pouco! Sim, eu vejo Draco como uma terceira pessoa, embora as vezes eu sou como ele, eu não sou do tipo que olha para trás e pensa no que fez, ah ... eu não olho pra ninguém, obviamente, eu conheço muito bem Dan, Emma e Rupert, mas quando os vejo na tela, eu vejo Harry, Ron e Hermione, e acho que também é assim para eles, mesmo porquê temos que nos distanciar do que somos e viver o personagem, você sabe. Eu acho, depois de ter visto um monte de outros filmes que eu participei, que geralmente, você meio que receia o que a crítica vai falar sobre você, mas existe uma coisa nos filmes de Harry Potter que deixa você trabalhar livremente, sem se preocupar, e isso é bom. 
Esta é uma pergunta do Twitter, porque nós pedimos para enviarem perguntas. A pergunta é de uma pessoa cujo nome é @xxSve. O que você acha sobre o seu personagem ser tão amado mesmo J.K. Rowling dizendo que ele é do mal?Tom: Yeah! É meio estranho! É estranho ter pessoas, grupos de pessoas, grupos de jovens, na verdade, dizer: "Oh, você é meu personagem favorito" ou "Draco sempre foi meu personagem favorito", e eu sempre penso "Você sabe que não deveria gostar de Draco, você sabe que Harry é o herói? Draco deveria ser o cara que você odeia ... ". A coisa é, eu não sei o que dizer aos pais se uma criança de sete anos que gosta do vilão mais do que os "mocinhos" por assim dizer. Então, é uma coisa estranha ... sim. Por alguma razão bandidos parecem ter um pouco de amor! As pessoas adoram bandidos. Ele nem sempre foram "vilões" não é? Não a vida toda.
Tom Felton, estará no Brasil nos dias 14,15 e 16 de julho para a première de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...