terça-feira, 24 de maio de 2011

Rupert Grint em nova entrevista à Empire Online


Empire Online divulgou hoje, 24 de maio, uma entrevista exclusiva com o ator Rupert Grint (Rony Weasley).Rupert fala sobre o que a série representou na sua vida, além de detalhes das gravações do filme, especialmente na batalha de Hogwarts. Rupert também analisou o crescimento e amadurecimento de Rony nos dois últimos filmes, que lhe proporcionou também seu crescimento como ator.
Confira a entrevista completa abaixo:

Então, quando você terminou de ler o livro, e viu tudo o que aconteceu, você ficou muito animado? 
Este foi um grande livro, de verdade. O personagem tinha mais interação. Nos filmes anteriores, Rony era geralmente assustado durante todo o tempo, que na verdade era algo presente em sua personalidade, mais é interessante ver que ele também sentia emoções mais profundas. Porque ele realmente está apaixonado, então há toda aquela história, que na verdade é particularmente desenvolvida na Parte 2. E também há tramas da sua família. Existem coisas ocultas que eu realmente não havia percebido em Rony. 
Ele foi em uma direção sombria neste último filme.  
Sim. Foi ótimo ter a oportunidade de fazer aquilo, eu estava ansioso para fazer alguma coisa diferente. Rony parecia outro personagem, foi legal conhecer esse lado dele. Ele foi quase todo incorporado a mim, nós nos tornamos quase a mesma pessoa ao longo desses anos, uma espécie de fusão com Rony. Mesmo agora. 
Como foi filmar a batalha final? 
A maneira como filmamos foi confusa, porque nós filmávamos várias partes simultaneamente. Então durante alguns dias nós estávamos filmando cenas da Parte 1 e depois uma grande batalha. Foi muito difícil acompanhar o que estava acontecendo na Parte 2, então estou bem interessado em ver como será o resultado final. Mas as sequências da batalha estão ótimas, eu acho. Ela foi grande e épica; havia uma cena no pátio que era muito longa, com múltiplas filmagens e cinco câmeras captando tudo, e havia gigantes, fogo e grandes crateras. Até mesmo para a série Harry Potter, aquilo foi realmente feroz. Nesses sets, tudo foi realmente destruído. Os destroços que são vistos são realmente parte da destruição. É muito estranho ver estes cenários em que cresci estarem destruídos, eu sinto uma sensação estranha ao vê-los. Mas com certeza será algo incrível. 
Hogwarts sendo destruída é um exemplo de “ação que não é necessária”? 
Sim. É realmente chato encarar os fatos, que tudo isso irá acabar. Vendo o Salão Principal… O lugar se tornou tão familiar em nossas vidas; nós passamos muito tempo lá. E agora ele está em chamas. Há cadáveres, crianças mortas em todo o lugar. E realmente assustador. 
Você se sentiu triste ao gravar o último filme? Ou você teve a sensação de finalmente se sentir livre? 
É uma mistura de ambos, na verdade. A tristeza não me abateu até o último dia. Nós estávamos nos despedindo e sentimos algo contundente de que tudo realmente tinha terminado. Eu lembro de estar arrumando meu camarim, que estava… eu tinha brinquedos de quando tinha começado a gravar os filmes. Foi muito estranho fazer isso, e a minha ficha caiu, de como tudo aquilo representa para a minha vida. É difícil lembrar da minha vida antes dos filmes. Eu ainda não tenho me aprofundado muito nisso, na verdade. Eu não pensarei muito nisso por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...