O site Harry Potter: The Quest desbloqueou mais um vídeo exclusivo, desta vez focado na evolução de Tom Riddle em Voldemort. Ralph Fiennes, Daniel Radcliffe, David Yates (diretor a partir de Ordem da Fênix) e Mike Newell (diretor de Cálice de Fogo) discutem no vídeo o porquê de Tom virar Voldemort.
Ralph e Daniel comentam sobre como Voldemort se tornou mais louco do que o normal quando suas Horcruxes começaram a serem destruídas em Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 1 e 2), entre outros tópicos:
Confira o vídeo da entrevista abaixo:Daniel Radcliffe: “Na Parte 1, ele está mais composto e no controle do que nunca.”Ralph Fiennes: “Ele está no auge de seu poder, a ponto de derrotar Hogwarts e Harry Potter.”David Yates: “Voldemort se sente incrivelmente forte, mas ele descobre que Harry está caçando Horcruxes, então ele percebe de repente que, pela primeira vez na vida, ele está particularmente vulnerável. E aí começa a trama que percorre o filme, onde ele começa a se fragmentar.”
Ralph: “Ali se encontram as emoções mais extremas de fúria e perigo, e uma coisa essencial é que ele começa a se romper a cada Horcrux que Harry e seus amigos destroem. Portanto ele é um homem que vai diminuindo, ele meio que implode.”
Dan: “É uma trama realmente interessante para este personagem, porque ele é uma pessoa bem estável, controlada e má . E quando Harry começa a destruir partes de sua alma, ele [Voldemort] começa a lentamente meio que perder a cabeça. No final da parte 2, ele praticamente perde [a cabeça] completamente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário