quinta-feira, 26 de maio de 2011

A melhor parte de Relíquias da Morte - Parte 2: Molly contra Belatriz


Hoje, 26 de Maio, foi lançada a edição especial da revista Empire trazendo uma grande reportagem sobre o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O site da revista divulgou uma matéria, que traz depoimentos de Daniel Radcliffe (Harry Potter) Julie Walters (Molly Weasley) e Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange) sobre uma das cenas mais esperadas do último filme, o duelo entre Belatriz Lestrange e Molly Weasley, classificado pela revista como “A melhor cena da Parte 2″! Confira:
Julie Walters: 
“Relíquias da Morte – Parte 2 é o grande momento da Sra. Weasley. Ela está bem no meio da Batalha de Hogwarts. A batlha é gigantesca, dolorosa e heróica pra ela. Antes nós tínhamos visto uma mãe muito doce, e esse tipo de presença simples, ainda que ela seja uma bruxa. Mas agora você vê o outro lado dela. É um papel muito físico dessa vez. E ela tem uma das citações mais memoráveis dos livros. Todo mundo me escreveu e disse: ‘Eu ESPERO que eles NÃO cortem essa!”  
Daniel Radcliffe: 
“Eu sempre fui muito contra qualquer juramento nesses filmes e eu não sei porque eu jurei mais do que eu deveria na vida real. Mas se o ”A minha filha não, sua vaca!” está no livro, então tinha que estar no filme. Quero dizer, Belatriz está prestes a matar sua filha, definitivamente” 
Bonham Carter: 
“Você devia se aquecer antes da luta de varinhas; isso é o que Julie Walters e eu descobrimos quando estávamos duelando. Nós ficamos ‘quebradas’ depois daquela cena. Duelar indo para trás em uma mesa é complicado de se fazer sem cair. O que, com certeza, eu fiz! Eu disse: ‘Alguém pode ficar lá e ficar de olho?’ Mas havia pessoas lá por todo o lado e nenhuma delas me preveniu!”
Confira Scans da Revista em Alta Resolução através desse link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...