quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entrevista de Tom Felton à Empire Magazine


A Empire Magazine está divulgando uma série de entrevistas com atores e produtores da série Potteriana, agora foi a vez de Tom Felton, que falou sobre a cena final que ele gravou para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, seu relacionamento com a equipe e atores adultos e a tumultuosa reviravolta de Draco Malfoy nos últimos filmes.
Qual foi sua última cena? 
“Houve algumas. Uma das minhas últimas cenas de grupo foi, 19 anos depois, na Plataforma Nove e Meio em King’s Cross. Foi realmente muito adequada, porque uma das minhas primeiras cenas foi como um garoto de 10 anos entrando no trem, 10 anos depois literalmente do dia, então foi de fato uma combinação estranha e adequada. Minha ultima cena mesmo foi uma filmagem noturna na segunda parte. Eu fui filmado andando depois da Batalha de Hogwarts, eu acredido, então, que foi muito legal porque há sempre um sentimento de aperto com a segunda unidade da equipe.” 
Você tem uma cena favorita neste último filme? 
“A batalha final, evidentemente a luta; todo o mundo estava ansioso por ela e foram meses e meses querendo acabar com cada um. Pessoalmente, eu estava ansioso a respeito dos 19 anos anos depois. Eu sou muito grato a Jô, que colocou Draco naquela parte, porque eu mal posso esperar para ver todos nós quando tivermos 40 anos.”
Nos últimos filmes você deixou a escola e está muito com os Comensais da Morte, o que significa que você tem tempo na tela com alguns atores incríveis. Você aprendeu muito com eles? 
“Muito! Isso foi o legal a respeito desses últimos filmes comparado a qualquer um dos anteriores. Eu sempre estive entre crianças sorrindo amarelo, enquanto que nesse eu fui a única criança entre o domínio do mal. Quando você vê aquele cronograma de filmagem, é legal. Você tem Alan Rickman e todos os outros, literalmente, atores tremendos, e você pensa: ‘oh, meu Deus’. Eu gastei dois dias em puro silêncio, sem falar nada pra ninguém por causa de puro medo! Foram alguns dias de filmagem realmente legais. Assistir à Helena foi uma das minhas favoritas, eu acho.”

Confira o vídeo da entrevista liberado pela Empire abaixo:



TFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...