sexta-feira, 27 de maio de 2011

Entrevista de Oliver Phelps a Empire Magazine



A pouco divulgamos uma entrevista de James Phelps a Empire Magazine, agora a mesma revista publicou uma entrevista com o seu irmão gêmeo Oliver Phelps, intéprete de Jorge Weasley nos filmes da série Harry Potter. Na entrevista Oliver fala sobre o último dia de filmagens, sobre suas amizades com o elenco, sobre sua diferença com seu irmão gêmeo James e mais. Confira a entrevista abaixo:

Qual foi seu último dia de filmagem?

Acho que foi quando estávamos fazendo regravações, e foi a sequência de uma cena da batalha. Foi uma cena adicional, na verdade, onde James [Phelps, intéprete de Fred Weasley] e eu estávamos de pé sobre as torres do castelo, e havia uma tela verde e tudo, e nós improvisamos por cerca de um minuto. Foi muito agradável, mas era difícil. Tive um sentimento estranho quando eles gritaram, "Pronto!". 
Já aconteceu de você estar lendo o livro e você dá uma olhadinha mais na frente para saber o que acontece com o seu personagem? 
Definitivamente. Eu sempre faço muito isso de uma forma muito egoísta como: "Onde eu estou? Onde eu estou? Onde eu estou?" Os gêmeos se deram bem, considerando como eles eram. A família era muito pobre e agora eles foram para um nível diferente. Quando você perde tudo isso, eu acho que a união da família é realmente o que você precisa.É você olha o Malfoy, que têm toda a riqueza, mas não têm uma união familiar, é como se fosse cada um por si. 
Seus personagens não se dão bem na escola, mas nos livros ele fizeram muita fortuna. 
Sim, eu sei que realmente não aparece nos filmes, mas nos livros de Jorge e Fred são reprovado em todos os exames, eles não são bons alunos, mas eles se dão bem fora da escola. Há pessoas que eu conheço que abandonaram a escola não com um monte de diplomas, no entanto, mas mesmo assim não deixaram de fazer o que gostam, quando você acredita em si próprio, você pode muito bem ter sucesso onde você quiser. 
Seus personagens têm sempre um tom mais leve, mais nesse filme há partes mais pesadas. 
Bem, sim, no capítulo final não há um monte de risadas, de Fred e George com todo mundo. Na verdade, a regravação da cena, creio eu, foi a primeira vez que você os vê com medo. É ótimo ser capaz de fazer o mesmo personagem, mas mostrar um lado totalmente diferente, que o público não tenha visto antes, ou até mesmo algo que não esperava. 
A maneira que Rowling escreveu a batalha final, você não sabe bem como vai ser, parece que haverá surpresas para todos. 
Especialmente quando tudo está dando errado. Quando os heróis estão caindo no esquecimento, quando você vê na tela parece muito cruel. Existem algumas parte legais nela, como quando você vê Matt Lewis na batalha. Isso é muito engraçado, porque, novamente, você vê um lado totalmente diferente de seu personagem [Neville Longbottom]. Eu acho que você vê todos os personagens em uma luz diferente, o que é ótimo. 
Quando estávamos fotografando os rostos de alguns de vocês, ficou claro que a amizade verdadeira entre todos vocês. 
Né! Nós estivemos juntos por 10 anos, nós formamos um laço de amizade. Especialmente no momento em que estávamos todos juntos, nós crescemos e descobrimos quem somos nós.[...]O mesmo acontece com Matt [Lewis] e Tom [Felton]: com Matt, fomos ver The Doves pouco antes do Natal e foi uma noite muito boa. E nós jogamos golfe com o Tom. Há uma mistura fria de pessoas que ainda conversam e vivem fora das filmagens. 
Você está focando em trabalhos só seu, não com o seu irmão, agora que Harry Potter acabou? 
Sim, nós sempre soubemos que isso ia acontecer, e que ambos temos estilos muito próprios. Quando estamos em casa, temos interesses que são muito diferentes, mesmo nos apoiando para derrotas as equipes rivais no futebol. Obviamente, existem algumas coisas que são compatíveis, mas o senso de roupa é totalmente diferente. Eu sou do tipo "arrumadinho", James está sempre "bagunçado" Eu sou o único organizada, tenho estantes com todos as minhas coisas, James coloca tudo em uma gaveta. Então, sim, somos diferentes em tudo. Então, fazer meus próprios trabalhos individuais vai ser emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...