Em uma nova entrevista a Women’s Wear Daily, a atriz Emma Watson entrou em detalhes sobre sua colaboração com a nova linha de produtos da empresa de cosméticos francesa Lancôme, a Lancôme Trésor Midnight Rose.
Emma revelou que ela estava pessoalmente envolvido na escolha de alguns dos acessórios para a sessão de fotos, e está atualmente em conversações com os executivos da Lancôme para liberar uma linha ambiental, como ela fez no passado com a Alberta Ferretti e pela linha de moda People Tree.
"Eu ajudei a escolher a cor da rosa", disse Watson, que é embaixadora da Lancôme, sentada no Hôtel Ritz no início da noite de terça-feira. "Eu estava envolvida no conceito da sessão e slogan, ‘Ganhe meu coração se puder’", disse Watson.
"O chapéu [no anúncio] foi o meu chapéu, que eu comprei em um mercado em Paris", continuou ela. "Eu estava muito envolvida com o roteiro. Tem sido muito divertido para mim."
Assim, você tem ambição de dirigir algum dia?
"Absolutamente. É engraçado, os caras da Lancôme diziam: ‘Você precisa dirigir, Emma.' "Eu tinha idéias sobre todos os aspectos. Tenho certeza de que levei eles a loucura", disse ela. "Eu estou muito interessada em roupas éticas", continuou Watson, que revelou que ela está falando com executivos da Lancôme sobre um possível projeto ambiental.
Watson disse que inscrever-se com a Lancôme "parece a coisa certa a se fazer." A marca, ela explicou, tem essa maravilhosa herança e essa história incrível. É muito bem-estabelecida, mas ao mesmo tempo parece estar na vanguarda."
Emma também comentou sobre seus novos projetos cinematográficos pós-Harry Potter, My Week with Marilyn e Perks of Being a Wallflower:
A linha Lancôme Trésor Midnight Rose começará a ser vendida no meio do ano, My Week with Marilyn está previsto para um potencial lançamento no final de 2011. Emma só começou a trabalhar em Perks of Being a Wallflower no início desta semana, em Pittsburgh, Pensilvânia.“Meu papel em My Week with Marilyn é mais um papel adulto; interpretarei uma mulher jovem, considerando que em Perks of Being a Wallflower eu interpretarei uma garota amadurecendo. Ela ainda é muito adolescente”, disse Watson, acrescentando que ela precisava flertar no filme anterior (“o que é novo para mim”). “Então é interessante. Eu estou trilhando essa linha.”
CdS
Nenhum comentário:
Postar um comentário