quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrevista de Tom Felton à MTV norte-americana


Em nova entrevista à MTV norte-americana, o ator Tom Felton (Draco Malfoy) falou sobre o conflito de sentimentos envolvendo o personagem Draco Malfoy na segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Tom disse ainda que viu algumas partes do filme e que achou fantástico, além disso confirmou que está de mundanças para Los Angeles, EUA, devido seu novo trabalho no filme Rise of Apes.Veja parte da entrevista abaixo:

MTV News: Com o fim de Harry Potter e outra franquia em potencial Macacos[Ascensão do Planeta dos Macacos], você acha que nesse verão você estará em um período particularmente importante da sua carreira?
Felton: Sim,  e muito, é por isso que eu estou planejando me mudar para Los Angeles, provavelmente na segunda metade do ano, principalmente por motivos de trabalho. É uma ótima maneira para eu ser visto sob uma luz diferente, após o final épico de Harry Potter.
MTV News: Então você está indo para L.A.?

Felton: Sim, eu, minha namorada e minha cachorra. Eu só preciso resolver tudo com o minha cachorra. Se ela puder vir, então estará tudo bem.
MTV News: Este é o final - o final de Draco Malfoy. Em sua mente, qual vai ser o seu momento decisivo na "Parte 2"?
Felton: Bem, ele parece tão conflituoso e não sabe o que fazer. Quando vai para a batalha final, ele ainda está um pouco confuso sobre qual caminho ele deve seguir. Somente nos últimos estágios da batalha que ele é realmente chamado do lado 'escuro' quando ele está em pé sobre o lado do bem, é um momento difícil para ele, não sabe a quem prestar lealdadeIsso definitivamente vai ser o momento decisivo para a Draco. Tomara que eu tenha acetado . É bom quando os fãs dizem, "Nós entendemos a dor de Draco." É como, "Obrigado! Isso é um elogio! Isso é um sinal que devo ter feito o bem."


MTV News: Eu sei que você não viu o filme todo, mas eles foram rastreio que para o público e os produtores disseram-nos que trouxe pessoas às lágrimas.

Felton: Falei com [o produtor] David [Heyman] outro dia, e ele disse que tem a mais alta classificação de feedback de qualquer outro "Potter". É evidente que isso quer dizer que será um dos filmes mais esperados de, bem, um tempo muito longo. Todo mundo sabe o que é fazer isso. Vai ser emocionante. Eu estou muito animado.
MTV News: Você já viu alguma parte?

Felton: Eu vi algumas partes quando eu fiz o ADR-voz looping. Parecia incrível. Eu estava esquecendo de fazer as minhas falas, porque eu estava apenas observando e pensando, "Wow, isso é incrível!" E isso foi apenas uma meio-final com os efeitos especiais.
MTV News: Você viu alguma parte da primeira gravação do epílogo?

Felton: Eu não! Essa foi uma das partes mais dúvidosas sobre o que ia ser e eles estavam fazendo. Eles falaram sobre ele ser muito longo ou muito curto. Eu não estou inteiramente certo, sobre como vai ser. Eu só posso dizer que nós filmamos, mas se ele está na parte final, eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...