quinta-feira, 21 de abril de 2011

Daniel Radcliffe lista alguns cineastas e atores com quem gostaria de trabalhar


Em entrevista ao MTV Movies Blog o ator Daniel Radcliffe falou sobre alguns cineastas e atores com quem gostaria de trabalhar num futuro em projetos cinematográficos.

Christopher Nolan

Radcliffe diz: "Christopher Nolan é, penso eu, um dos melhores, um dos diretores mais ambiciosos que existe, e, aparentemente, eu tenho falado com pessoas que trabalham com ele, que simplesmente dizem que ele é excelente e, ele sabe exatamente o que ele quer. Ouvi falar grandes coisas sobre ele na forma de trabalhar, bem como, obviamente, já vi o trabalho maravilhoso que ele fez. Ele estaria no topo da minha lista."

Joel e Ethan Coen
Radcliffe diz: “Os irmãos Coen. Se nós estamos falando aqui do mundo dos sonhos, os irmãos Coen…”

Edgar Wright

Radcliffe diz: “Edgar Wright é alguém que eu amo, fui um grande fã de “Scott Pilgrim “. Eu adoro essas coisas.

Judd Apatow

Radcliffe diz: “Seth Rogen, Judd Apatow e todos aqueles caras que eu acho que fazem um trabalho fantástico.”

James McAvoy e Daniel Craig
Radcliffe diz:“O trabalho de James McAvoy se resume em uma palavra ‘Brilhante’. Daniel Craig … há tantos grandes atores em torno dele que eu poderia aprender muito e adoraria trabalhar com ele “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...