Bonnie Wright, a intérprete de Gina Weasley nos filmes de Harry Potter, viajou para Nova Iorque com todo o elenco para promover o lançamento do DVD do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte e a exposição dos elementos cenográficos da série, que enfim chegou à cidade.
Por lá, ela foi entrevistada pela revista Nylon e falou sobre a leitura dos livros de HP, as filmagens das cenas de batalha e o que ela está estudando no seu curso de cinema. Ele também falou sobre Daniel Radcliffe, suas preferências de moda, maquiagem e música.
Quanto à batalha de Hogwarts, ela admitiu que foi uma experiência aliviante ver os mocinhos da história mandando ver.
Revista: Mal posso esperar pela parte no último filme que sua mãe grita com Belatriz “A minha filha não, sua vaca!”
Bonnie: Ah, essa sequência toda será maravilhosa. Na verdade, o que é fantástico quanto a este filme é que todos os mocinhos das histórias mostram praa que vieram. Eles estão tipo “Na verdade, vamos realmente lutar agora; não tenho medo nenhum de causar estrago.” É bem mais divertido e a melhor parte é quando destruímos Hogwarts. Acho que as pessoas acham que isso é triste, mas, para alguns de nós, foi estranhamente aliviante. Tipo, “Tem sido incrível, vamos mandar tudo pelos ares.” É meio que parecido quando você constrói um castelo de areia e o desmancha.
Sobre não ler os livros de Harry Potter antes de todo mundo, ela disse:
A coisa mais irritante que já vi em um filme é em O Diabo veste Prada, quando aquelas duas crianças crianças conseguem os livros de Harry Potter antes da hora. Eu fiquei tipo “Você tá me zuando? Isso jamais aconteceria mesmo! J.K. Rowling é muito cautelosa e ela sempre quer que tudo seja divulgado na hora certa. Mesmo os tradutores internacionais só têm acesso aos livros quando já estivessem à venda, então nada vazou. Todos – quero dizer todos, Dan, Emma, todos – tiveram que esperar como você.
Quanto ao musical “Como se dar bem”, de Daniel Radcliffe:
Na verdade, vou assistir Dan hoje à noite em Como Se Dar Bem. Estou bastante empolgada em vê-lo cantar e dançar e as pessoas não fazem ideia que ele praticou por dois anos. E qualquer tempo livre que ele tivesse nos sets de Harry Potter, ele estaria cantando e dançando. As pessoas não percebem que quando Dan quer algo, ele tenta fazê-lo 200%. Tô morrendo de curiosidade pra ver a peça.
Bonnie ainda comentou que ao ler os livros, em alguns momentos ela procurava pelas partes de Gina, mas que parou de fazer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário