sábado, 2 de abril de 2011

Aconteceu hoje o Test Screening de Relíquias da Morte - Parte 2 em Chicago, EUA!


Há alguns dias, surgiram rumores de que a exibição do Test Screening de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, seria realizado hoje, 2 de abril. Durante toda essa semana as confirmações iam saindo através de tweets das pessoas que estariam na sessão de exibição teste a ser realizada em Chicago, EUA.
Como todos sabem, nesta sessão teste, os produtores avaliam a recepção do público antes do lançamento do filme, em uma exibição fechada, a fim de realizar mudanças ou não.
A exibição-teste de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II hoje, 2 de abril, às 16 hrs (horário de Brasília) no River East Theater, em Chicago, EUA!
O test screening contou com a participação do diretor David Yates e os produtores David Barron e David Heyman, cerca de 400 pessoas assistiram ao filme com duração de 2 horas.
Veja alguns relatos das pessoas que assistiram test screening: (Contém Spoiler)
Tweets de quem assistiu ao test screening:

  • @DylanSpartz Eu amei. O melhor reconto dos livros que eu vi ainda. O beijo [de Rony e Hermione] foi ótimo. Eles meio que se atacaram. Dan realmente amadureceu MUITO como ator. [Aberforth falou sobre Ariana?] Um pouco. Aberforth estava incrível. Gostei mais dele no filme do que nos livros. [O filme] foi extremamente fiel. Eles adicionaram duas cenas. Uma foi meio legal, a outra foi um verdadeiro W-T-F. A fala “Minha filha não, sua vaca” está definitivamente lá! Eu também estava esperando por ela. Na minha imaginação, a fala era mais alta do que foi no filme. [Pareceu apressado por durar apenas 2 horas? Eles deixaram alguma parte IMPORTANTE de fora?] O ritmo está bom. O filme teve mais silêncio devido à gravidade da situação. Tinha muito menos música. A música pode ser adicionada. [Você gostou das sequências de batalha? Elas fizeram jus as suas expectativas?] A Batalha de Hogwarts foi INSANA. Muito épica. Estilo o Abismo de Helm [d'O Senhor dos Anéis]. Muitos de vocês estão perguntando sobre a famosa fala da Sra. Weasley. SIM. Ela está no filme e é incrível! Ela realmente diz “Minha filha não, sua vaca”. Ela está extremamente furiosa. A McGonagall estava impressionante. Eu a amo. Há uma cena adicionada onde ela estava poderosa. [E sobre a Luna? E Neville? E a Armada de Dumbledore?] AH DEUS a cena da AD foi ótima. Todos aqueles sentimentos calorosos em erupção, é como quando eu penso na lareira do Salão Comunal da Grifinória. [Você vê "Voldemort" embaixo do banco na cena de King's Cross?] SIM. E ele parece muito um feto abortado… [E a cena da Câmara Secreta? O que Hermione viu antes de destruir a Horcrux?] Deus, essa cena foi linda! E Rony e Hermione estavam ótimos. Eles pararam, olharam em volta e atacaram um ao outro. [Às vezes o silêncio constrói ou destrói a cena... espero que não seja adicionada muita música.] Eu definitivamente gostei do silêncio. Fez o filme parecer mais real e sério. Fez o filme parecer mais real e sério. [Como foi a luta entre Voldemort e Harry? Voldemort tortura Harry?] Essa cena não se trata de tortura. Não se preocupe, eles passam bastante tempo do filme nela.
  • @GabrielleAdelle ÉPICO! Exatamente ÉPICO! FOI MUUUITO BOM! Eu nunca chorei tanto na minha vida! A palavra “épico” é um eufemismo completa. O final de “Potter ” irá surpreendê-lo. Eu ainda estou sofrendo com isso. Meu coração parece que está prestes a estourar. Acho que tenho mais lágrimas para chorar. Havia um monte de tela verde. Não surpreende, pois existem 2x mais efeitos especiais do que Pt 1. Será digno de Oscar de Efeitos Visuais. O filme foi um pouco menos de duas horas. Fiquei surpresa como foi curto. Meu irmão me disse que ele disse a um dos produtores da HP “Você fez um filme muito bom” quando estava de pé ao lado dele no banheiro.
  • @jordan_macrae Relíquias da Morte Parte 2 foi INCRÍVEL. Chorei como um bebê durante todo o filme, é o melhor filme Potter de todos. Até o epílogo foi maravilhoso. O produtor estava sentado na fila à nossa frente, e olhou para nós porque estávamos chorando muito alto.
  • @sims Deixe-me ser a primeira pessoa a confirmar que HÁ vida pós-Harry Potter. Ainda estou em pé. [Como foi A História do Príncipe?] Fantástica! Há muita história contada ali. [Qual é a sequência de abertura?] Snape e sua Hogwarts.
  • @SpeedBrkr [Hermione tem alguma cena de luta? Tem muito sangue na batalha?] Ela luta! Há sangue e há maldições em geral. Eu achei que a História do Príncipe foi conduzida bem, sem confusões. Todas as cenas de amassos não decepcionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...