domingo, 13 de março de 2011

Emma Watson deixa dicas rimadas de seu próximo trabalho no twitter



Semana passada a atriz Emma Watson (Hermione Granger) declarou via facebook que estaria dando um tempo da universidade para dedicar-se aos trabalhos publicitários do último filme da saga Potter além de novos projetos em sua carreira. Desde então, Emma vem usando o twitter e escrevendo versos rimados, que provavelmente dão pista sobre algum novo projeto da atriz. 


Um novo negócio está se iniciando – o que pode ser? Siga minhas dicas para assim ver…
Furarei sua pele se me segurar errado mas amarei-o para sempre se tiver me passado.
Serei vista através de lentes que já me viram no passado. Sabe do que eu estou falando ou de dicas ainda está necessitado?
Está conseguindo acompanhar? Não? Não perca a moral, não é uma corrida. Nascemos no mesmo lugar.
É uma casa de beleza que usa um chapéu. Francês? Muito, mas não é boina.


Em um tweet mais recente Emma postou:


Começa com L e termina com E. Eu tenho certeza que vocês sabem que o novo rosto da Lancôme sou eu! :-)




Fonte: Clube do Slugue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...