Em entrevista à revista Empire, David Heyman, que atualmente está trabalhando na pós-produção do último filme de Harry Potter, revelou alguns vagos detalhes sobre o filme.
O produtor revelou que a cena que se passa em King’s Cross precisou ser refilmada e ainda falou sobre a abordagem dos flashbacks. Leia os trechos traduzidos da matéria abaixo:
E quanto à Parte Dois? A edição ainda está longe de ser finalizada neste ponto?
Sou inclinado a gostar dos momentos melancólicos, dos momentos agradáveis e calmos dos filmes. Sim. Já vi uma versão muito precoce. Está muito empolgante. Sem efeitos visuais, sem efeitos sonoros e está empolgante. Mas ainda é cedo e o filme continua a tomar forma e vai continuar se delineando nos próximos meses. Acho que será um grande final para a série. Foram gravações muito longas; filmamos mais de 260 dias este filme. Mas vocês obviamente encontraram soluções no final para as cenas que todos estavam preocupados, como a cena de King’s Cross e os flashbacks. Bem, de certa forma este tem uma estrutura mais fácil do que a Parte 1, porque é bem definido. Quanto à cena de King’s Cross, acho que ela funciona muito bem e é muito comovente. Para falar a verdade, nós a fizemos uma vez e depois tivemos que refazê-la para refinar uma coisa e estou bem contente que fizemos isso. É uma cena muito calma e comovente, mas acho que dá à série o tom correto. O único flashback com o qual as pessoas se preocupam é o flashback de Snape, quando Harry mergulha na Penseira para ver a história de Snape e isso estará definida, mas será muito comovente.
Fonte: CdS
Nenhum comentário:
Postar um comentário